sábado, 19 de novembro de 2011

Mariah é desmascarada



Se o caso sobre a acusação de paternidade contra Justin Bieber parecia estar chegando ao fim com a notícia de ontem, agora parece que uma pá de cal está sendo definitivamente jogada sobre isso tudo. O site gringo TMZ teve acesso a mensagens de texto enviadas por Mariah Yeater – a maluca que acusava Bieber – para um amigo, pedindo para que ele apagasse uma mensagem antiga que dizia que o pai de seu filho seria outro cara.
Ela ainda prometeu para o tal amigo que dividiria com ele o dinheiro, caso ele apagasse a incriminadora mensagem. “Por favor apague a mensagem da minha mãe em que ela diz que Tristyn é filho de Robbie!Te ajudo quando receber o dinheiro. Confio em você!”, diz o SMS.
Confiou no cara errado, Mariah… O tal amigo procurou o TMZ e entregou o esquema. Ele também já mostrou a mensagem para Howard Weitzman, advogado de Bieber. “Essa informação prova que Mariah Yeater fabricou a história. Nossa investigação indica que a sra. Yeater nunca encontrou Justin, que ela indica outro homem como pai da criança e que a sra. Yeater e seus comparsas armaram esse esquema para extorquir dinheiro dele e vender a história para a imprensa”, disse o advogado para o TMZ.